A Regional Vale do Paraíba reuniu associados para mais uma Reunião Aberta, ocasião em que Elaine Fagionato, diretora de Expansão do SiteMercado, e Antônio Sá, diretor da Amicci, falaram sobre e-commerce e as oportunidades proporcionados aos supermercadistas por este segmento que cresce anualmente.
Representantes da área Jurídica da APAS participaram da Reunião via “videoconferência” e tiraram as dúvidas dos associados, principalmente em relação a temas como “Rotulagem de Alergênicos” e “Diferenciação de Preços em Meios de Pagamentos”.
A Reunião Aberta da Regional Vale do Paraíba contou com a participação de representantes dos seguintes supermercados associados: Simpatia, Brasil Novo, Hasegawa, Spani, Thomazzini, Vila Candida, Mandarim, Shibata, Empório Zest, Supermercado do Pai, Alto da Ponte, Rosalina, Nova Era, Fantástico, Beira Rio, Excelsior e Maximo.
Tags: