Ribeirão Preto inicia conscientização para Campanha – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Ribeirão Preto inicia conscientização para Campanha

A Campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco avança no interior de São Paulo. A APAS Regional Ribeirão Preto lança nesta terça-feira (25 de outubro) a campanha em seus municípios, e inicia oficialmente as ações de conscientização. O diretor regional Tiago Albanezi receberá no Estúdio Kaiser, às 9 horas, os supermercadistas associados à APAS e autoridades para o evento de lançamento. O diretor de Sustentabilidade da APAS, João Sanzovo Neto, estará presente e falará das ações da entidade.

A secretária do Meio Ambiente de Ribeirão Preto Mariel Silvestre, e Ângela Marque, da Secretaria Municipal de Educação, já confirmaram presença. Também participarão do encontro vereadores e representantes do Procon, da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e do Sincomerciários, entre outras entidades.

“A Regional está empenhada na Campanha. Trabalhamos para a conscientização da população e a sensibilização de diversas entidades”, disse o diretor. Nesta última semana, o diretor Tiago Albanezi apresentou a Campanha à Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto. Assim como as Secretarias de Meio Ambiente e Educação da cidade, que já haviam declarado apoio à iniciativa, os vereadores aprovaram a Campanha da APAS e prometeram apoio na divulgação.

Veja Mais:
Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto apoia Campanha

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu