Conheça o novo diretor da Regional ABC, Rodrigo Mascareñas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Conheça o novo diretor da Regional ABC, Rodrigo Mascareñas


Rodrigo Giovani Mascareñas, diretor do Supermercado Água Doce, franquia Dia %, é o novo diretor da Regional ABC. O supermercadista, de 35 anos, é natural de São Bernardo do Campo, casado e tem dois filhos.

Conheça mais sobre a relação do novo diretor com a APAS e os planos à frente da Regional ABC.

Portal APAS: Qual a sua relação com a APAS e quando se iniciou?

Rodrigo: Tenho uma relação de troca muito boa com a APAS. Procuro sempre extrair o máximo de conhecimento e contribuir da mesma maneira para o sucesso da nossa Regional. Minha relação com a Associação iniciou-se há cinco anos, quando iniciei o meu negócio.

Portal APAS: Quais as vantagens em ser associado da APAS?

Rodrigo: Ser associado da APAS me proporciona a troca de conhecimento, sendo uma maneira de estar sempre antenado com o que há de mais novo no nosso setor. É possível ainda debater os impactos de legislações e normas com antecedência, podendo assim se planejar; enviar os colaboradores para diversos cursos e treinamentos da Escola APAS; e usufruir dos convênios que ajudam a reduzir custos operacionais e administrativos.

Portal APAS: Como surgiu o convite para ser o diretor?

Rodrigo: Desde o início fui um membro muito atuante na Regional ABC e, com a disponibilidade do cargo, a atual gestão optou pela minha indicação. Espero corresponder a confiança à altura.

Portal APAS: Quais os maiores desafios e objetivos à frente do cargo?

Rodrigo: O maior desafio é ampliar o número de associados da Regional, bem como mantê-los, a partir da apresentação de todos os benefícios da Associação. Pretendo estar próximo dos associados e da diretoria regional.

Portal APAS: Como você enxerga o atual cenário econômico e qual a sua opinião quanto ao futuro mediante a mudança de governo?

Rodrigo: O cenário econômico atual exige cuidado, porem, não podemos ficar estagnados esperando o tempo passar. Acho que temos que continuar com o nosso dia a dia, explorar e procurar oportunidades.

Deixe uma mensagem final aos associados.

Rodrigo: Contem comigo para usufruir da Regional ABC da melhor maneira possível.

Mais sobre o diretor

Hobby: Ir ao estádio de futebol

Estilo musical: Rock

Time de Futebol: Palmeiras

 

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu