APAS realiza cerimônia de posse do novo presidente

Evento no Palácio dos Bandeirantes contou com a presença do governador do Estado, dentre outras autoridades


Na noite desta quinta-feira, 30 de agosto, a APAS realizou a cerimônia de posse do novo presidente da entidade, Ronaldo dos Santos, dos novos integrantes dos conselhos Fiscal e Administrativo e de sete novos diretores regionais e distritais. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, e reuniu mais de quatrocentos convidados. Dentre os presentes, estavam o governador de São Paulo, Márcio França, os deputados federais Antonio Goulart dos Reis, Luiz Lauro Filho, os deputados estaduais Pedro Kaká, Coronel Camilo e os prefeitos Jonas Donizette, Mario Botion e Orlando Morando.

Em seu discurso, Ronaldo dos Santos, salientou que manterá o excelente trabalho realizado nas gestões anteriores de representação, desenvolvimento e regulação setorial. “Vou representar todos os associados, independente do tamanho, com equidade. Sempre irei explorar os caminhos que nos unam”, comentou.

O ex-presidente da entidade, Pedro Celso, salientou que a nova diretoria assume a entidade com uma nova estrutura de conselhos, diretorias e comitês, desenvolvida a partir do aprimoramento do modelo de planejamento estratégico e de governança corporativa da entidade. “O novo modelo tornará o processo de tomada de decisão mais ágil, com ganhos de produtividade e de eficiência”, afirmou.

Em um balanço de suas duas gestões, Pedro Celso, afirmou que a entidade cresceu nos últimos quatro anos, atingindo 1.508 associados e 3.363 lojas. Entre outros avanços alcançados pela APAS, houve o aumento de influência setorial e uma maior oferta de produtos e serviços para fortalecer os supermercadistas associados.

Também tomaram posse os diretores  Fábio Hiroyuki Iwamoto, do Chama Supermercados (Distrital Leste); Bruno Kenji Kawakami, do Supermercado Kawakami (Regional Marília); Estevan Galdino Soares, do Soares Mendonça Supermercados (Regional Osasco); Edival Bruno Troiano, do Troyano Supermercados (Presidente Prudente); Rodrigo Canesin, do Supermercado Canesin (Ribeirão Preto); José Luis Sanches, do JJ Supermercados (São José do Rio Preto); e Damião Galdino da Nobrega, do Nobrega & Pereira Supermercados (Vale do Paraíba).

Novo presidente

Ronaldo dos Santos, é vice-presidente da Rede de Supermercados Covabra. Cursou Economia e em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba, possui MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atuou ao longo de toda a sua trajetória profissional no segmento de varejo alimentar.

0U0A4537 c+¦pia

0U0A4542 c+¦pia

posse 2018var replaced=true;


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu