RP Info renovou o patrocínio à APASNEXT em virtude do sucesso da primeira edição – APAS – Associação Paulista de Supermercados

RP Info renovou o patrocínio à APASNEXT em virtude do sucesso da primeira edição


A primeira edição do APASNEXT foi um sucesso e reuniu mais de 400 participantes. Sucesso este que motivou a RP Info a renovar o patrocínio ao evento de tecnologia da Associação, que neste ano será realizado no dia 29 de agosto, no ESPAÇO APAS Centro de Convenções.

“Participamos da edição de 2016 e o resultado superou as expectativas. Também destacamos a formatação e segmentação do evento”, afirma Gilberto Dutra, diretor Comercial da RP Info.

Segundo o executivo da RP Info, empresa que desenvolve softwares em gestão empresarial com soluções personalizadas, a tecnologia é uma aliada dos supermercados, principalmente em meio ao atual cenário político-econômico do País.

“Os supermercados necessitam fazer mais com menos e, para tal, o uso da tecnologia, aliado à eficiência de processos, pode colaborar para o sucesso dos negócios”.

O setor supermercadista, inclusive, tem grande importância para os negócios da empresa.

“No caso da RP Info, os supermercados representam 90% dos nossos negócios”, conclui Gilberto.

Em breve, o Portal APAS disponibilizará mais informações sobre o APASNEXT, inclusive o início das inscrições. 

A segunda edição do APASNEXT reunirá temas como:

 – “Como a computação cognitiva irá aprender, personalizar e transformar o varejo e experiência de compra”;

– “Transformação digital e os desafios do varejo supermercadista”;

– “Como transformar a base de dados dos clientes em ações de relacionamento duradouro”;

– “Executivos discutem o varejo digital e o empoderamento dos consumidores”;

– “Transformação digital no varejo. Como prepara as pessoas, processos e tecnologia para era digital”;

– “Painel cases de supermercadistas: experiências na adoção de tecnologias”;

– Painel Digital | “Transformação digital no varejo. Como preparar as pessoas, processos e tecnologia para era digital” (Big data, analytics, Machine Learning, Mobile, Internet das Coisas (IoT), APIs, APPS, CLOUD e todas as consequências disso para os negócios);

– Transformando dados em estratégias para o negócio.

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu