Saiba como melhorar o atendimento aos clientes – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Saiba como melhorar o atendimento aos clientes

O bom atendimento é um grande diferencial no momento de reter o cliente na loja, principalmente em tempos de desafios econômicos e muita competitividade. Neste contexto, o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente” da Escola APAS será realizado aos associados da Distrital São Paulo, na Sede da entidade, no dia 19 de abril.

O conteúdo aborda os seguintes temas “Arte de lidar com clientes de diversos perfis”, “Cortesia e soluções práticas no atendimento”, “Exclusividade no atendimento” e “Como praticar vendas e se tornar uma atendente vendedor”.

Muitos são os benefícios dos treinamentos da Escola, que tratam de importantes temas para a operação da loja, são gratuitos e geram certificados aos participantes. A inscrição para o curso pode ser realizada pelo Portal APAS (clique aqui) ou diretamente com a Distrital São Paulo.

Confira aqui a grade completa do mês de abril.

Atenção: para dar chances de todas as empresas participarem, as vagas são limitadas a dois colaboradores por associado. 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu