Sede da Regional Guarulhos é inaugurada com solenidade e festa – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Sede da Regional Guarulhos é inaugurada com solenidade e festa


A nova sede da Regional APAS Guarulhos foi inaugurada na última quarta-feira, dia 24 de novembro. A Executiva da Regional Guarulhos, Samanta Oliveira, conduziu a cerimônia que ocorreu na nova sede na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, nº 51 – Vila Moreira, no complexo Cube Office. Durante a cerimônia, a Diretora da Regional Guarulhos, Cristiane Raya, do Hortifruti Fartura, que estava acompanhada do marido supermercadista e ex-diretor da regional Guarulhos, Antonyo Raya, discursou que “a escolha da nova sede da Regional Guarulhos foi feita com muito cuidado e carinho. Visitamos vários prédios em busca de um local adequado para os nossos sonhos. Escolhemos uma região central e empreendedora, com hotéis, faculdades e comércios próximos. Tudo para ficarmos mais próximos dos nossos associados”. O Superintendente da APAS, Carlos Correa, agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho do time administrativo da APAS, que ao longo dos últimos anos tem se empenhado para padronizar, com o que há de melhor, todas as sedes das Regionais e Distritais da entidade.

O Vice-Presidente da APAS e Diretor dos Comitês das Regionais e Distritais, José Eduardo de Carvalho, do Supermercado Violeta, destacou que estar à frente do Comitê das Distritais e Regionais é um desafio maravilhoso que recebeu do Presidente Ronaldo dos Santos. “Dar forma ao Projeto Regionais 5.0 tem sido engrandecedor para mim e para o setor. Projeto este que avança aqui na regional Guarulhos com a inauguração desta nova sede”, contou. O Presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, enalteceu o trabalho feito pela Diretoria Regional de Guarulhos, liderada por Cristiane Raya, e pelo VP José Eduardo, lembrou os males combatidos pelo setor através da Campanha Doação Super Essencial, que amparou 1850 famílias somente na cidade de Guarulhos, e destacou alguns números do setor supermercadista: “a região de Guarulhos é um grande polo de investimento e desenvolvimento do estado de São Paulo. E a nossa regional é responsável por 3,54% do faturamento do setor supermercadista no estado de São Paulo, o que equivale a mais de r$ 6.7 bilhões de reais. Esta sede que inauguramos hoje é sinônimo de desenvolvimento, esta sede restaura a confiança e inspirar esperança no empresariado e em nossos colaboradores”, revelou.

Também estiveram presentes o Vice-Presidente da APAS Pedro Lopes, do Lopes Supermercados, o Vice-Presidente da APAS Nelson Lopes, do Barbosa Supermercado, João Eliese do Supermercado Bergamini, Sival do Supermercados Brasilianos, o Diretor da Distrital Leste Fabio Iwamoto do Supermercado Chama, Guilherme Oliveira Santos do Supermercado GG/Jogilmar, Marcos Gil de Oliveira do Mercado da Felicidade, Petrônio Paulino Lima do Mercado Vida, Paulo Sérgio Dias do Supermercado Sublime, José Maria Soares do Supermercado Da Gente, Rita Valdevino Alves de Melo do Supermercado Santa. Dentre as autoridades presentes estiveram o Vice-Prefeito Prof. Jesus Roque de Freitas,   a Presidente do Fundo Social Elen Farias e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Mauricio Segantin. O Prefeito Guti não compareceu porque cumpria agenda oficial em Brasília.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu