Segurança dos Alimentos Global Markets APAS: patrocinador destaca a importância do evento


A cultura de segurança dos alimentos, prazo de validade e prevenção de fraudes serão alguns dos destaques do evento Segurança dos Alimentos Global Markets APAS, que será realizado no dia 28 de novembro, no ESPAÇO APAS Centro de Convenções.

A Schott Flat Glass do Brasil, de origem alemã e com mais de 130 anos de experiência na área de vidros, materiais especiais e tecnologias avançadas, é uma das patrocinadoras do evento. Maria Cristina Cardoso, diretora de Vendas e Marketing da empresa, destaca a importância de estar presente no Segurança dos Alimentos Global Markets APAS.

Portal APAS: Qual o objetivo da Schott Flat Glass do Brasil em patrocinar o evento Segurança dos Alimentos Global Markets APAS?

Maria Cristina Cardoso: No Brasil, a empresa tem mais de 20 anos de existência, sendo pioneira na área de refrigeração comercial. Há aproximadamente três anos, a Schott Flat Glass do Brasil investe em produtos para ofertar às lojas do mercado brasileiro, a fim de economizar energia.

Os produtos são: push lids, tampas curvas deslizantes para ilhas de congelados e o AGD, portas de vidro duplo com ou sem aquecimento na moldura para cabinetes verticais. A utilização destes dois produtos pode reduzir em até 60% o consumo de energia dos equipamentos ora abertos. Após a instalação dos mesmos, é necessária a adequação da saída de ar dos cabinetes.

Portal APAS: Qual o ramo de atuação da empresa e os principais serviços/produtos comercializados?

Maria Cristina Cardoso: O ramo de atuação é o processamento de vidros para os segmentos de refrigeração comercial (tampas, portas e pacotes) e de home appliance (ou linha branca). Nossos produtos são os mais variados e, além da nossa linha STD, produzimos itens sob encomenda, que atendem a necessidade dos clientes.

Portal APAS: Qual a importância do programa de segurança dos alimentos levando-se em consideração toda a cadeia de abastecimento?

Maria Cristina Cardoso: Com a solução da Schott Flat Glass do Brasil para os cabinetes horizontais e veriticais, há a melhor conservação dos alimentos, uma vez que não fica mais expostos à temperatura da loja, o que garante a qualidade e aspectos.

Além disto, o visual da loja fica mais moderno e elegante, o que garante que o consumidor tenha a certeza de estar comprando o produto nas condições adequadas.

Mais informações

Para conferir a programação completa do evento Segurança dos Alimentos Global Markets APAS, acesse o site http://globalmarketsapas.com.br/programacao-do-evento-global-markets/.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link https://www.euvou.net.br/globalmarketsapas/home.

 

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu