Semana do Peixe trouxe bons resultados ao varejo - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Semana do Peixe trouxe bons resultados ao varejo

Semana do Peixe trouxe bons resultados ao varejo

De São Paulo (SP) a João Pessoa (PB), de Belo Horizonte (MG) a Campo Grande (MS). No Brasil inteiro, a Semana do Peixe 2016 já apresenta um balanço prévio positivo das ações já realizadas. Informações preliminares de redes varejistas indicam que a venda de pescado na primeira semana da campanha foi superior à expectativa, principalmente em função do feriado de 07 de setembro. Os balanços finais serão divulgados após o encerramento da campanha.

O Carrefour realizou no primeiro sábado da campanha, 03 de setembro, uma degustação especial em parceria com a Zaltana Pescados. Mais de 100 kg de tambaqui preparados em churrasqueira foram servidos no estacionamento da loja de Osasco.

“Osasco foi a loja que mais vendeu tambaqui naquele dia”, conta Maria Rosilene Sousa Costa, responsável pelo departamento Comercial da seção de Peixaria.

Mas não é só no Sudeste que a campanha ganhou forte adesão do varejo. A rede Comper, que atua no Mato Grosso do Sul, programou uma série de descontos para tambaqui, pintado, tilápia, sashimis e sardinhas congeladas, além de degustação em algumas das 14 lojas da rede.

Em João Pessoa e Campina Grande (PB), as bandeiras Pão de Açúcar e Extra, do GPA, também abaixaram o preço e venderam 15% a mais. Já o Walmart aderiu à campanha com itens até 17% mais baratos nas lojas Big, Bompreço, Nacional, Mercadorama e Walmart.

Fonte: Seafood

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu