Senador Alexandre Giordano é recebido por lideranças do setor na sede da APAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Senador Alexandre Giordano é recebido por lideranças do setor na sede da APAS


O senador Alexandre Giordano (PSL-SP), que assumiu a titularidade no senado Federal com a precoce morte de Major Olímpio, visitou hoje a sede da APAS, no Alto da Lapa, em São Paulo. Estiveram presentes no encontro o presidente em exercício da APAS Pedro Lopes, o conselheiro da APAS e presidente da ABRAS João Galassi, o conselheiro Paulo Pompilio, o vice-presidente Roberto Longo, o superintendente Carlos Correa e o gestor da área de relações institucionais e comunicação, Rodrigo Marinheiro.

Dentre os assuntos tratados, o combate ao desperdício de alimentos como forma de ajudar parte da sociedade que vem sofrendo com a crise decorrente do estado de calamidade pública provocado pela pandemia da Covid-19. Neste sentido, o senador Giordano apresentou um projeto de sua autoria denominado “Bolsa Sopão” e conheceu um pouco sobre algumas frentes em que o setor supermercadista já atua nesta pauta. Como compromisso, as equipes técnicas da APAS e do senador vão estudar formas possíveis de viabilizar essa parceria que pretende garantir a segurança alimentar de milhares de pessoas.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu