Sincomerciários de Ribeirão apoia Campanha na cidade – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Sincomerciários de Ribeirão apoia Campanha na cidade

A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, conscientiza seus consumidores para a substituição das sacolas descartáveis por reutilizáveis a partir de janeiro de 2012. O Sincomerciários da cidade é parceiro da APAS na iniciativa e integra um grupo sustentável formado por empresários do setor supermercadista, da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), do Sindicato do Comércio Varejista (Sincovarp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e também a Prefeitura Municipal.

“O Sincomerciários conta com uma diretoria de 50 membros, 140 funcionários e representa aproximadamente 50 mil comerciários. Atacadistas, varejistas, farmácias, drogarias, distribuidoras de medicamentos, supermercados, hipermercados, shopping centers e concessionárias de veículos estão entre nossos representantes”, disse a presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto e Região Santa Regina Pessoti Zagretti.

“Ribeirão Preto tem um importante aliado para a mudança de comportamento sustentável”, afirmou o diretor da APAS Regional Ribeirão Preto Tiago Albanezi, durante visita à sede do Sincomerciários. O encontro também contou com a presença do vice-diretor do Sincomerciários Oscar Gonçalves. “Divulgaremos a campanha na sede do Sindicato e subsedes, e também em nosso jornal, que possui uma tiragem de 16 mil exemplares, atingindo mensalmente um grande contingente de pessoas”, informou a presidente Santa Regina Pessoti Zagretti.

Veja Mais:
Ribeirão Preto adere à Campanha das sacolas

../IMAGENS/DESTAQUES_HOME/281111/ribeirao2-redimensionar.jpg

O diretor da APAS Regional Ribeirão Preto Tiago Albanezi fala sobre a importância da adoção do ‘descarte zero’ aos jornalistas locais

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu