Special Dog, patrocinadora do Evento de Lançamento da Distrital São Paulo, amplia portfólio de produtos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Special Dog, patrocinadora do Evento de Lançamento da Distrital São Paulo, amplia portfólio de produtos


A Special Dog, uma das maiores indústrias do segmento de alimentos para cães e gatos do Brasil, patrocinou o Evento de Lançamento da APAS Show 2018, realizado pela Distrital São Paulo, na Sede da Associação.

A empresa apresenta duas novas linhas compostas por 14 produtos, fruto da parceria com a licenciadora Lotus. O cachorro Snoppy está à frente da linha para cães; enquanto o icônico e comilão Garfield, da Vertical Licensing, estampa a linha para gatos.

“A aposta em licenciados deve incrementar o volume de vendas em até 5% em 2018”, afirma Fernando Manfrin, gerente de Marketing da Special Dog.

Ainda segunda o executivo, os lançamentos têm o objetivo de associar a força da marca Special Dog a duas outras grandes marcas como Snoopy e Garfield.

“A compra de produtos para animais de estimação envolve fatores emocionais e racionais. Desta forma, a parceria é perfeita: personagens com grande simpatia do público junto a uma das maiores marcas de alimentos pet do Brasil”, explica Manfrin.

A marca, hoje, está presente em mais de 35 mil pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Paraná, além de exportar para 10 países.  Mais informações: http://specialdog.com/.

 

Compartilhe na Rede!


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu