StarIT patrocinará o APASNEXT para seguir como referência em SAP-Retail no Brasil – APAS – Associação Paulista de Supermercados

StarIT patrocinará o APASNEXT para seguir como referência em SAP-Retail no Brasil


A StarIT é uma das patrocinadoras do APASNEXT, evento de tecnologia promovido pela Associação, que será realizado no dia 29 de agosto, no ESPAÇO APAS Centro de Convenções.

Segundo informações da empresa, trata-se da única parceira SAP no País a atuar no ramo de supermercados, a partir de profissionais que migraram de grandes redes varejistas. A StarIT, hoje, atende marcas como Lopes Supermercados, Sonda, Jaú Serve, Super Muffato, Nordestão, entre outras.

“Garantir a participação no APASNEXT é só mais um entre os muitos caminhos para compreender as tendências do mercado, atender as novas demandas e continuar perpetuando como a grande referência do setor”, afirma Alvaro Farana, CEO da StarIT.

O grande objetivo da Start-it é pensar na escalabilidade que toma conta dos negócios, e proporciona soluções que integram o crescente número de dados e automatizem processos. A empresa explica que estar alinhada com as tecnologias é se manter um passo à frente quando o assunto é segurança, conectividade, computação, sistemas na nuvem, mobilidade e Big Data Analytics.

“A SAP combina inovação com 22 anos de conhecimento do mercado brasileiro. São mais de 11 mil clientes e 400 parceiros no território nacional. Para o supermercadista, a SAP é uma grande oportunidade. Para nós, sua empresa é um grande desafio. Então, vamos conquistar nossos objetivos juntos”, conta Alvaro Farana.

Inscrições abertas e gratuitas para o APASNEXT

As inscrições para o APASNEXT estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://www.euvou.net.br/apasnext2017/home. O site também apresenta a programação completa, e informações sobre as palestras e palestrantes.

“O APASNEXT foi um sucesso em 2016 e este ano promete muito mais. Vendemos todas as cotas de patrocínio e a participação dos associados será maciça. Venham buscar conhecimento sobre tecnologia”, explica José Flávio Fernandes, diretor de Tecnologia da APAS.

Confira a programação completa do evento: http://apasnext.com.br/.

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu