Sucesso: APASNEXT comercializou todas as cotas de patrocínio – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Sucesso: APASNEXT comercializou todas as cotas de patrocínio


Ainda falta mais de um mês para o APASNEXT, evento de tecnologia da Associação, que será realizado no dia 29 de agosto. O sucesso já é absoluto: todas as cotas de patrocínio foram comercializadas para dezenas de empresas que ofertam serviços e produtos voltados à melhora da operação e produtividade dos supermercados.

“Participamos da edição de 2016 e o resultado superou as expectativas. Também destacamos a formatação e segmentação do evento”, afirma Gilberto Dutra, diretor Comercial da RP Info, empresa que desenvolve softwares em gestão empresarial com soluções personalizadas.

A Consinco, que mais uma vez investe em um projeto da Associação, destaca a importância do APASNEXT para a empresa.

“Como o evento de tecnologia é promovido pela APAS e temos grande proximidade com a Associação, é muito importante estarmos presentes”, explica Silvio Sousa, diretor Comercial da empresa.

Ricardo Rocha, CEO da iVendas, solução desenvolvida pela Softbox, resumiu os motivos para patrocinar o APASNEXT.

“É um evento que apresenta soluções e tecnologias de ponta com aplicação prática no dia a dia do supermercadista e acessível a todos os portes. Desta forma, o APASNEXT será o encontro ideal entre inovação e empreendedores, que podem construir um varejo mais moderno, dinâmico e inteligente”.

A Symphony Retail, que atua com soluções tecnológicas para o varejo, presta serviços para mais de 300 redes supermercadistas em todo o mundo. A empresa iniciou as atividades no País há pouco mais de um ano e, por este motivo, o APASNEXT será uma excelente oportunidade para a maior aproximação com os supermercados brasileiros.

“Vamos mostrar como podemos ajudá-las a crescer, mesmo diante de uma conturbada conjuntura nacional. Será excelente para discutir com especialistas no assunto e voltar para casa com ideias e perspectivas concretas de crescimento”, explica Adriano Araujo, vice-presidente da empresa para a América Latina, que também será um dos palestrantes do evento.

Para a Concil, especialista em conciliação de cartão e contábil desde 1993, a tecnologia é o passo que dá autonomia e segurança para o crescimento sustentável dos supermercados.

“A Concil é parceira da APAS e já participou da APAS Show por três anos consecutivos. Faz todo sentido estarmos neste evento, que aborda a maturidade da tecnologia e eficiência operacional para o varejo, o principal valor entregue pela nossa empresa”, destaca Leonardo Campelo, CEO da empresa.

O APASNEXT será realizado no ESPAÇO APAS Centro de Convenções, e reunirá palestras e painéis com especialistas que abordarão a importância da tecnologia para a operação do supermercado, aumento da produtividade e melhoria nos processos internos.

Em breve, o Portal APAS disponibilizará mais informações sobre o evento, inclusive o início das inscrições.

Confira todas as empresas que patrocinarão o APASNEXT:

Cotas Platinum

CONSINCO

VTEX

Cotas Ouro

RMS BY TOTVS

SYMPHONY EYC

KNAPP

NEOGRID

Cotas Prata

BRL SERVIÇOS

SENIOR

KONFIDO

STAR IT

Cotas Bronze

PAG SEGURO

INTERSOLID

BSP

RP INFO

TOLEDO

VISUAL MIX

GUNNEBO

INGENCO

CONCIL

GZ SISTEMAS

SOFTBOX

BIZERBA

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu