Superintendente Carlos Corrêa participa de encontro com executivos de renomadas empresas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Superintendente Carlos Corrêa participa de encontro com executivos de renomadas empresas


Na última quarta-feira, 17 de maio, o superintendente Carlos Corrêa representou a APAS no programa de entrevista Alta Gestão, que contou com a participação de executivos de renomadas empresas como, por exemplo, FGV, ESPM, Ki Brasil, Astra Indústrias, Banco Original, Serasa, Stone, Sanofi, Grupo Cimed e Rede Brasil.

Durante o encontro, que tem por objetivo a troca de ideias e conteúdo entre as lideranças empresariais, os executivos resumem as histórias das organizações, diferenciais e serviços, bem como compartilham opiniões sobre a visão de vida e carreira.

Na ocasião, Carlos Corrêa destacou a importância da APAS para os supermercados do Estado de São Paulo e resumiu as atividades desempenhadas pela entidade, sempre com foco nos associados. O superintendente ainda reiterou a relevância da APAS Show como a maior plataforma de negócios dos supermercadistas.

O Programa Alta Gestão tem o apoio da FGV/IBRE – Instituto Brasileiro de Economia, do INFI/FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos, do CFA – Conselho Federal de Administração, da FCCE – Federação das Câmaras de Comércio Exterior, da CCIBC – Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo, da Câmara de Comércio do Mercosul e Américas, entre outras instituições.

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu