Superintendente da APAS concede entrevista para a CNN Brasil sobre a realização da APAS Show – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Superintendente da APAS concede entrevista para a CNN Brasil sobre a realização da APAS Show


Com a redução de medidas restritivas pelo governo de São Paulo, a retomada do setor de eventos está liberada a partir desta terça-feira (17). A regra vale para eventos sociais, museus e feiras corporativas que podem voltar a acontecer desde que haja controle do público, não gerem aglomerações e sigam os protocolos de saúde e higiene. O Superintendente da APAS, Carlos Correa, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (12) para a CNN Brasil sobre os preparativos da APAS Show e o pioneirismo do setor supermercadista na criação de efetivos protocolos de segurança.

Confirmada para acontecer entre os dias 27 e 30 de outubro, no Expo Center Norte, a APAS Show contará com todos os recursos necessários para promover segurança aos participantes e faz parte dos 30 eventos-modelo previstos pelo Governo de SP para acontecer em 2021. Estes eventos contam com um rigoroso protocolo de segurança e tem como objetivo criar um planejamento seguro, responsável e baseado na ciência para a retomada do setor de eventos. É importante ressaltar que, desde o início da pandemia, o setor supermercadista foi precursor em desenvolver protocolos de segurança em seus estabelecimentos, adaptando-os a cada nova descoberta científica.

Confira a reportagem abaixo:

ATUALIZAÇÃO: A Associação Paulista de Supermercados comunicou no dia 20/08/2021 que não irá mais realizar a APAS Show entre 27 e 30 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Leia o documento na integra.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu