TV Globo destaca a prorrogação da parceria solidária entre APAS e Prefeitura de São Paulo – APAS – Associação Paulista de Supermercados

TV Globo destaca a prorrogação da parceria solidária entre APAS e Prefeitura de São Paulo


A Associação Paulista de Supermercados e a Prefeitura de São Paulo prorrogaram por um mês a essencial parceria que arrecada alimentos em 102 supermercados da cidade para o Programa Cidade Solidária, da Prefeitura de São Paulo. No primeiro mês, contando com doações viabilizadas pela APAS, a parceria arrecadou 16 toneladas de mantimentos. No segundo mês, foram arrecadadas mais 11 toneladas de alimentos, totalizando 27 toneladas encaminhadas ao Banco de Alimentos da Prefeitura de São Paulo, para comporem cestas básicas e posteriormente entregues para famílias em vulnerabilidade social. Com a atual prorrogação, a parceria se estende até o fim do mês de julho.

“A prorrogação desta parceria nos deixa muito feliz, pois ratifica a força do setor supermercadista em conscientizar e engajar a população nas causas que fazem parte do propósito da instituição, como o combate à fome”, explicou o gestor de Relações Institucionais da APAS, Rodrigo Marinheiro.

Veja o vídeo a seguir:


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu