Na última quarta-feira, 09 de agosto, os associados da Regional Baixada Santista participaram da Caravana APAS, ocasião em que estiveram na Sede, em São Paulo, e tiveram a oportunidade de conhecer a operação de três lojas na capital: Hipermercado Zaffari, Hortifácil e a loja conceito (flagship) do Carrefour, sediada no Jardim Pamplona Shopping.
Clique aqui e veja a galeria de fotos
A Caravana APAS tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da entidade e compartilhar as melhores práticas que possam impactar positivamente operação da loja e, por consequência, na melhor experiência de compra dos consumidores.
Novo formato
A partir da reestruturação proposta pela APAS, as Regionais e Distritais poderão escolher entre:
1ª opção: Visita a supermercados sediados em outra Regional/Distrital;
2ª opção: Visita a supermercado e indústria;
3ª opção: Visita a indústria para conhecer a história e operação da empresa, além da participação em um almoço de confraternização.
Também em 2017, o objetivo da APAS é trazer os novos associados à Sede.
Tags: