Vércer fecha acordo com a multinacional portuguesa Saphety – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Vércer fecha acordo com a multinacional portuguesa Saphety


A Vércer – startup criada pela GS1 Brasil e Associação Paulista de Supermercados (APAS) que oferece serviços especializados de qualificação de dados de produtos para indústria, varejo e e-commerce – escolheu a multinacional portuguesa Saphety como fornecedora da plataforma tecnológica, após um longo processo de seleção com empresas de todo o mundo.

A solução da Saphety dá suporte tecnológico para as operações da Vércer, com a criação de um banco de dados com capacidade de mais de 400 atributos por produto e imagens em alta resolução para o uso nos mais variados canais.

A plataforma também permite oferecer serviços de gestão e sincronização de dados de produtos e a sua distribuição entre os agentes da cadeia de abastecimento, como indústrias, distribuidores, varejistas, e-commerce e até o consumidor final.

Com essa robusta estrutura tecnológica, a Vércer apoiará as empresas a terem visibilidade, agilidade e precisão no cadastro de produtos. Dessa forma, é possível trabalhar com informações corretas, atualizadas, qualificadas e certificadas, diminuindo os erros e melhorando brutalmente a produtividade da indústria até o varejo.

“Hoje, as empresas de varejo não conseguem ter dados completos, precisos e, principalmente, atualizados dos produtos. O nosso trabalho consiste em fazer a captura dos dados a partir dos produtos físicos e lançá-los em um cadastro baseado numa plataforma em nuvem, sendo disponibilizado à toda cadeia de abastecimento. A Vércer vai ajudar o mercado a ter informações certificadas garantindo que o varejo, físico ou e-commerce, possa usar todos os dados dos produtos”, destaca Farias Souza, CEO da Vércer.

A Saphety é uma das principais fornecedoras globais de soluções tecnológicas desenvolvidas de acordo com os padrões GS1. A companhia tem clientes como a GS1 México, GS1 Colombia/Logyca, GS1 Portugal, GS1 Grécia, Brandbank/Nielsen, Serunai (Global Halal Datapool), entre outros.

Sobre a Vércer 

A startup oferece serviço especializado de qualificação de dados de produtos para indústria, varejo e e-commerce. A Vércer é uma joint-venture entre a APAS, que dá suporte por meio da força mercadológica dos mais de 1.500 supermercadistas associados, e a GS1 Brasil, que contribui com sua expertise em padrões globais e tecnologia.  Mais informações em: vercer.com.br

 

Sobre a Saphety 

Fundada em 2000, a multinacional de origem portuguesa é líder em soluções de troca eletrônica de documentos e sincronização de dados entre empresas. Com presença em Portugal, Brasil e Colômbia, as suas soluções chegam a 38 países e a sua carteira de clientes conta com mais de 7000 empresas, incluindo algumas das maiores operadoras de telecomunicações, varejo, transportes, logística, serviços, saúde e setor público. Mais informações em: saphety.com

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu