Vídeo mostra oportunidades de crescimento profissional com a Escola APAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Vídeo mostra oportunidades de crescimento profissional com a Escola APAS

O setor supermercadista paulista contratou somente em 2011 quase 15 mil profissionais. O número é 3,2% maior que o do ano anterior, e de acordo com o departamento de Economia e Pesquisa da Associação Paulista de Supermercados (APAS), poderia ser ainda melhor se existisse mão de obra qualificada disponível para contratação. Neste sentido, a Escola APAS tem contribuído consideravelmente para a capacitação do setor. De setembro de 2010 a agosto deste ano, 20.573 colaboradores de supermercados foram treinados nos cursos presenciais.

Reportagem da EPTV Ribeirão – afiliada da TV Globo na região de Ribeirão Preto – apresenta as oportunidades de crescimento no setor, apontando os cursos da Escola APAS como um dos meios para a conquista do sucesso profissional. O diretor da APAS Regional Ribeirão Preto, Tiago Albanezi, é um dos entrevistados.

A reportagem visitou o curso “Açougue em supermercados”, um dos treinamentos disponíveis para os associados da APAS na grade de 2012, realizado na APAS Regional Ribeirão Preto. O vídeo mostra ainda depoimentos de funcionários que foram promovidos nas lojas após a capacitação. Assista aqui.

Todos os cursos da Escola APAS são gratuitos para supermercadistas associados. Acesse a grade completa e faça a inscrição online.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu