Webinar Escola APAS reuniu time de especialistas para falar sobre inclusão


Na manhã desta terça-feira (10), a Escola APAS trouxe para discussão um assunto que está na pauta de setembro: a acessibilidade. Neste mês, celebra-se o dia da luta da pessoa com deficiência, data que serviu de mote para falar de “diversidade e inclusão no varejo”. O programa recebeu convidados que, além de possuírem vivência no assunto, são especialistas nos temas propostos

Participaram Célia Leão, secretária do Estado de São Paulo da Pessoa com Deficiência, Tabata Contri , especialista em Inclusão de Profissionais com Deficiência na Talento Incluir, Toni Gandra, proprietário do Vip Supermercado,  Patricia Augusto, analista de RH na Coop, Jorgete Lemos, consultora em Solução em Diversidade, Inclusão e Gestão de Pessoas, Thatiana Zukas, gerente de Diversidade Corporativa e Investimento Social do GPA, Luana Aguiar, advogada da APAS especialista em Direito Empresarial, Leticia Rodrigues, especialista em empregabilidade de pessoas com deficiência da Tri Consultoria Educação e Diversidade, Mariana Deperon, especialistas na área de diversidade e inclusão e Karina Chaves, gerente de diversidade e inclusão do Carrefour. Quem mediou o encontro foi a coordenadora de Sustentabilidade da APAS, Rose Pavan.

Os convidados discutiram como as lojas podem se tornar ambientes mais diversos, com inclusão de minorias e formas de proporcionar acolhimento para esses diversos públicos para dentro de suas operações e gestões. Mais de 300 pessoas assistiram a esta edição do Webinar.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu